Você quer atuar com Departamento Pessoal, mas por NÃO ter a Experiência e Prática do dia a dia, sabe que será DIFÍCIL conseguir uma oportunidade.

Infelizmente, a realidade na área do DP, é bem complicada…

A área de Departamento Pessoal, é repleta de detalhes, regras e leis complexas.

O risco de cometer erros é grande, e o menor deslize, pode custar caro, com multas, encargos e até processos trabalhistas.

Empresas e Escritórios de Contabilidade, não oferecem oportunidade para você aprender as rotinas DP.

Eu passei por isso quando estava iniciando na área do Departamento Pessoal...

Meu nome é Angélica Flor, sou contadora há mais de 13 anos e quando precisei atuar na área de DP, tive bastante dificuldade...

No meu escritório contábil, precisei realizar as atividades e rotinas da área, pois meus clientes tinham funcionários e precisavam fazer a folha de pagamento, admissão, cálculo de rescisões e todas as demais obrigações do DP.

Então, após alguns anos atuando em outras áreas da contabilidade, resolvi complementar minha experiência com a área de DP.

Fui atrás de alguns cursos na internet e encontrava cursos rasos e superficiais.

Eu conhecia uma pessoa com uma ampla experiência em DP e firmamos uma parceria.

Ela me ensinaria DP e me ajudaria por um período, inclusive auxiliando nos serviços de alguns clientes e, em troca, eu a ensinaria o que sabia (contabilidade societária e fiscal).

Durante alguns meses, fizemos isso e funcionou muito bem, até que me senti confiante em andar sozinha e ela da mesma forma.

Naquele momento, depois de meses estudando e praticando, eu seria uma contadora que dominava os procedimentos e obrigações do DP.

Infelizmente não foi bem assim, passei vários meses errando muito, cometendo deslizes e até, por meio destes erros, precisei pagar R$ 4.729,32 por uma ação trabalhista aberta por um ex-funcionário de um cliente.

Mas faz parte do processo de aprendizado, errando e aprendendo.

As leis trabalhistas no Brasil são complexas e cheias de detalhes, ao menor deslize ou um cálculo errado de R$ 71,84 (foi o meu caso), você passa a ser réu em uma ação e tem que indenizar uma pessoa, mesmo tentando fazer tudo certo.

Mas não desisti e entendi que fazia parte do meu aprendizado.

Resolvi que iria ser especialista em Departamento Pessoal!

5 anos depois, as rotinas do DP, leis, regras, normas e atividades ficaram mais claras e muitas profissionais passaram a tirar dúvidas comigo, perguntavam se determinada postura era legal e se isso ou aquilo estava certo.

Depois de muitas tentativas e erros, consegui finalmente dominar as rotinas, procedimentos e obrigações do Departamento Pessoal.

Mas uma coisa ficava na minha cabeça, seria maravilhoso se os profissionais pudessem aprender sem precisar passar pelo que eu passei e sem precisar esperar 5 anos ou mais, como uma espécie de atalho...

E entendendo a complexidade da área e a dificuldade que os profissionais em começo de carreira enfrentam, depois de muito trabalho, consegui criar um ATALHO capaz de te qualificar em poucas semanas.

Tenha acesso ao mais completo e atualizado curso de Departamento Pessoal, e seja esteja qualificado para as oportunidades da área.

Agora, você está diante de uma Oportunidade para Acelerar sua Evolução Profissional e se Preparar para o Mercado de Departamento Pessoal.

Junte-se aos mais de 24.712 alunos e mude sua vida profissional.